18 de outubro de 2015

nayori shan san (história da Distância)

||
                 
Em uma eternidade me Preparei e acreditei que acharia a pessoa certa e sabe encontrei sim mas a milênios de quilômetros de mim, eu acredito que um dia chegaremos a se ver, eu quero tocar a sua pele e acreditar que é real por que a tristeza em meu coração e muita muita luta pra provar que eu realmente nao quero lhe perder.
em meio ao caos que em minha cabeça se encontra, você apareceu limpando o céu das trovoadas e quer saber mesmo eu precisava de ti. sou uma adolescente perdida em um corpo que nao é meu, eu não entendo, o porque mas preciso do seu amor, preciso de você a luta pra te achar foi grande e a luta pra você permanecer ainda é enorme mas me faz amar mas e mais esse seu jeitinho pertubado e sincero de ser . em meio ao caos uma carioca descendente de japonesa e um paulista bahiano se amam, sem evitar intensamente apaixonadamente estranhamente.

0 Mil coelhinhas viajaram por aqui:

Postar um comentário